Pele

Dermatologia clínica, cirúrgica e estética

Avaliação da pele quanto as patologias dermatológicas, diagnóstico e tratamento, além de procedimentos cirúrgicos de lesões cutâneas como remoção de sinais, cistos, lipomas, correção de cicatrizes, tumores cutâneos, lesões benignas, dentre outros. Avaliação e realização de procedimentos estéticos corporais e faciais.

Dermatologia direcionada para crianças

Essa área de atuação da Dermatologia atende a bebês, crianças e adolescentes; cuida de várias patologias que acometem essa faixa etária. Alcança diagnóstico de muitas doenças genéticas através de alterações de pele; examina as pintas, manchas e marcas de nascimento.

Bioestimuladores de colágeno

Melhora da firmeza e elasticidade facial e corporal através do estímulo à produção de colágno.

Microagulhamento

Tratamento para calvície, cicatrizes de acne, rugas, manchas e estímulo de colágeno, rejuvenescendo a pele.

Skinbooster

Hidratação profunda da pele e atenuação das rugas.

Peeling

Rejuvenescimento facial através da atenuação de manchas, acne e rugas finas.

Remoção de Nevus

Os nevus são lesões de pele que podem variar de cor, apresentar pelos ou crescer. Na grande maioria dos casos são benignos, porém algumas vezes podem tratar-se de câncer de pele. Os pacientes portadores desses nevus (pintas /sinais) devem acompanhar a evolução dos mesmos junto ao seu médico. O procedimento cirúrgico é a retirada da lesão e o envio do material retirado para estudo anatomo-patológico, o qual fornecerá o diagnóstico definitivo.
O tipo de anestesia realizada é decidido pela equipe de Anestesiologia, mas geralmente é utilizada a anestesia local com ou sem sedação.

Remoção de Lipoma

O lipoma é um tumor muito frequente, benigno e na maioria das vezes de crescimento lento, constituído por tecido gorduroso. A cirurgia de retirada de lipoma visa retirá-lo e corrigir deformidades anatômicas. O material retirado deve ser enviado para estudo anatomo-patológico, a fim de confirmar o diagnóstico.
O tipo de anestesia realizada é decidido pela equipe de Anestesiologia, mas geralmente é utilizada a anestesia local com ou sem sedação.

Tratamento Cirúrgico de Cicatrizes

A cicatriz pode ser produzida por um procedimento cirúrgico ou sequela de um trauma. Nas duas situações ela pode apresentar deformidades, hipertrofias e sintomas (dor, coceira) passíveis de correção numa segunda intervenção cirúrgica. No caso de cicatrizes patológicas, como o quelóide, outros métodos de tratamento devem ser associados para obtenção de melhores resultados, como infiltrações, compressões e betaterapia. O tipo de anestesia realizada é decidido pela equipe de Anestesiologia, mas geralmente é utilizada a anestesia local com ou sem sedação.

Tumores de pele

As lesões de pele devem ser avaliadas por um médico dermatologista ou cirurgião plástico visando seu diagnóstico e tratamento. Toda lesão de pele, elevada ou não, ulcerada, pigmentada ou com crescimento recente tratar-se de câncer de pele. O tratamento cirúrgico é a retirada da mesma (biópsia) e o envio para estudo anatomo-patológico, que dará o diagnóstico definitivo. O tipo de anestesia realizada é decidido pela equipe de Anestesiologia, mas geralmente é utilizada a anestesia local com ou sem sedação.

Toxina Botulínica

Atenuação das rugas de expressão do rosto, tratamento da hiperidrose e bloqueio de trigger points, (pontos gatilho) para tratamento de enxaqueca.

Harmonização Facial

Agende sua Consulta
Utilize um dos canais abaixo

 
Pele
Pele
 
Fale Conosco