Membros Inferiores

Lifting da Coxa

O lifting de coxa é realizado quando a paciente apresenta um grande excesso de pele na face interna da coxa, geralmente após grande perda de peso com dieta ou cirurgia bariátrica. Esse excesso de tecido é retirado através de uma incisão na região inguinal bilateralmente que pode ou não se estender na parte interna das coxas. O procedimento pode necessitar de uma lipoaspiração associada.
O tipo de anestesia realizada é decidido pela equipe de Anestesiologia, mas geralmente é utilizada a anestesia peridural com sedação.

Lipoaspiração de culotes e face interna da coxa

Como em toda lipoaspiração, o objetivo é eliminar a gordura localizada. No caso específico do culote, essa gordura altera a silhueta da face externa da coxa, quebrando a harmonia nessa região corporal.
Também é comum a presença de gordura localizada na face interna das coxas; a mesma pode também ser corrigida com a técnica de lipoaspiração.
O tipo de anestesia realizada é decidido pela equipe de Anestesiologia, mas geralmente é utilizada a anestesia peridural ou local com sedação.

Prótese de Panturrilha

As próteses de panturrilhas são utilizadas para aumentar o volume da panturrilha uni ou bilateralmente. Quando o exercício localizado não proporciona uma hipertrofia muscular adequada, esteticamente pode se utilizar o recurso da prótese de silicone para alcançar o equilíbrio anatômico. No pós-operatório é possível caminhar normalmente, devendo ser evitadas apenas as corridas e longas caminhadas. O tipo de anestesia realizada é decidido pela equipe de Anestesiologia, mas geralmente é utilizada a anestesia peridural com sedação.

Agende sua Consulta
Utilize um dos canais abaixo

 
Membros Inferiores
Membros Inferiores
 
Fale Conosco